quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

FETIXE - MASKS


Tem coisas na vida que eu realmente gosto de fazer.

Uma delas, atualmente, tem sido frequentar a Fetixe.

Entre podólatras, dommes, velas, chicores, cordas e escravas, me divirto, me descubro e crio meus laços de amizade e sociais.

Sempre tive por hábito, criar amigos nas festas e lugares que frequento. Às vezes mais,outras menos. Em outros casos, a relação sai do pessoal para o profissional. Em outros, fica mais pessoal ainda.

Com a Fetixe foi ( e é) tudo isso ao mesmo tempo.

Gente que eu conheço, com outras que nunca vi, com amigos, com colegas, com amores!


Sábado passado teve festa. Festa à fantasia.

Dentre todas as outras que já fui, essa foi, sem dúvida nenhuma, a melhor!

Por que?!

Sei lá.


Faço minhas, as palvras do Mário, um querido amigo muito gentil. Talvez, mais de uma opnião possa ajudar a entender...



"Concordo com vc. em tudo: a festa foi demais, uma das mais animadas que já fui, até dancei. Parecia uma boate e das boas, poucos curiosos, a maioria gente que curte mesmo. Rolou de tudo um pouco: ótimas cenas de dominação e ponyboy. Pena que não havia um tramplódromo adequado. Tentei ir aos quartos, mas estavam todos ocupados. Na falta então, pra mim foi no meio da festa mesmo, naquele piso de mármore duro, fazer o quê? Eu, Tapetinho e Nelson fomos pro chão. Lúcia e Morena fizeram um ótimo trample em mim. Adoro essas meninas, além de muito bonitas, são extremamente simpáticas. A Lúcia pulou várias vezes em mim, pena que o fotógrafo, apesar de gente boa, foi incompetente para registrar...rrsss...Não sei que trampling foi esse que vc me viu com a Lótus, que aliás estava linda demais. Acho que você me confundiu com o Bacas. Esse sim foi detonado por ela, um hard trample daqueles, morri de inveja. Senti muita falta da Juliete nessa festa, dos seus pés e da sua alegria. Essa festa tava a cara dela, não sei até agora porque ela não foi.Quanto à banheira, foi muito bacana a sua entrada lá. Só achei um tanto baunilha sua performance: não rolou nada de fetiche, nem um trample aquático, nem um caldo..rrsss..Nefer, mais uma vez, você está de parabéns pela festa. Como no barco, acertou de novo na escolha do local. Adorei vê-la de cavalinho no pônei, quase fui lá carregá-la também...Um beijão e um ótimo carnaval a todos!"

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

COMO FAZER UM POEMA DADAÍSTA!


COMO FAZER UM POEMA DADAÍSTA


Pegue um jornal.

Pegue a tesoura.

Escolha no jornal um artigo do tamanho que você deseja dar a seu poema.

Recorte o artigo.

Recorte em seguida com atenção algumas palavras que formam esse artigo e meta-as num saco.

Agite suavemente.

Tire em seguida cada pedaço um após o outro.

Copie conscienciosamente na ordem em que elas são tiradas do saco.

O poema se parecerá com você.

E ei-lo um escritor infinitamente original e de uma sensibilidade graciosa, ainda que incompreendido do público.


Tristan Tzara

DADAÍSMO É BANDA??!?!

Me perguntaram que merda de DADAÍSMO era essa que eu tinha dito que ia rolar no blog, então segue a maravilhosa explicação wikipediana, antes que alguém me pergunte se é estilo de rock!
O movimento Dadá (Dada) ou Dadaísmo foi uma vanguarda moderna fundada em Zurique, em 1916, por um grupo de escritores e artistas plásticos, dois deles desertores do serviço militar alemão. Embora a palavra dada em francês signifique cavalo de brinquedo sua utilização marca o non-sense ou falta de sentido que pode ter a linguagem (como na língua de um bebê). Para reforçar esta idéia foi criado o mito de que o nome foi escolhida aleatoriamente, abrindo-se uma página de um dicionário e inserindo-se um estilete sobre a mesma. Isso foi feito para simbolizar o caráter anti-racional do movimento, claramente contrário à Primeira Guerra Mundial. O Dadaísmo é caracterizado pela oposição a qualquer tipo de equilíbrio, pela combinação de pessimismo irônico e ingenuidade radical, pelo ceticismo absoluto e improvisação. Enfatizou o ilógico e o absurdo. Entretanto, apesar da aparente falta de sentido, o movimento protestava contra a loucura da guerra. Assim, sua principal estratégia era mesmo denunciar e escandalizar.

OS MELHORES MOMENTOS DE 2007! - A VINGANÇA

PUTAQUEPARIU!
2007 começou e nem pra rolar um post neste bendito blog!
Já que não tem assunto mesmo, vamos a uma retrospectiva básica das coisas que aconteceram pelo mundo afora, nesses 36 dias de 2007.
- Black Eyes Peas - Você viu o show em Ipanema?! Bom pra você! Eu assisti pelo Multishow, no conforto de um belo quarto de hotel. Empurra-empurra, um tal de passa mão na bunda, mulher dando xilique com namorado, cerveja, homem mijando no pé dos outros... Esqueça! Descobri na virada do ano que odeio essas manifestações da tal confraternização universal.
- Chove chuva, chove sem parar - Ei... Alguém por aí, viu o maravilhoso sol carioca?! Eu não vi nem o sol carioca, paulista, mineiro e muito menos o capixaba! Choveu em 15 dias o que era pra chover no semestre... Aquecimento global?!?! Tá mais pra lama regional! Pior pros turistas que vieram ver a "praaiaa, mulatchas e caipirinnnha".
- EU, EU, EU, SADDAM SE FUDEU - Não foi o Bush que puxou a cordinha, mas por via das dúvidas mataram o pior ditador de todos os tempos do último mês, antes que alguma Anistia Intergaláctica o salvasse das mãos do Malvado Bush. Saddam apareceu em cadeia youtubiana, batendo perninhas no ar. Só não entendi porque a maldita Guerra do Iraque não acabou... NÃO ERA PRA MATAR O SADDAM?!?! En quanto isso, Bin manda saudações de alguma ilha do Pacífico Sul, enquanto não começa a próxima temporada de Lost.
- Emissário da Lagoa - Você tava esperando que sua caquinha fosse tratada ou despachada para uma lagoa mais longe que a da sua esquina, não é?! Pois se você mora na Barra, esqueça! O famoso emissário da Barra vai atender a uma porrada de lugar, menos a Barra, claro! Você ainda vai ver muita coisa estranha boiando da sua janela, inclusive o Moscatelli e sua equipe de Mágicos Maravilhosos!
- Égua Loura, Uma História de Amor e Ódio - Isso dava nome a novela da Record ou da Band (tem coisa pior que Paixões Proibidas?!?), mas aconteceu aqui, no mundo real. O cara ganhou 52 milhões da mega sena, continuou enfiado no meio do mato com uma casa hollywoodiana, sem as duas pernas, impotente e com um mulher de 20 e poucos anos. Mataram o cara e ainda querem linchar a mulher porque ela tinha amantes... Gente, nem só de vibrador, vive uma mulher!!!!!!!!!!!!!!
- Enguliram São Paulo - Isso que eu chamo de cidade cármica! Mal começou o ano e a única cidade do mundo a ter dois rios completamente sólidos já teve a maior desgraça dos últimos anos (até a próxima). Sem mais nem menos, uma cratera de sei lá quantos metros quadrados foi aberta na estação Pinheiros do metrô. Engoliu gente, ônibus, banca de jornal, caminhão, casas e sabe-se-lá-Deus-o-que-mais. Sete pessoas morreram e centenas esperam a interminável maratona de perícias, processos e brigas. Enquanto isso, no Palace 2...
- POR FAVOR, PAC AGORA!! - Quem disse que o Lula não quer fazer o Brasil crescer 40 anos em 4 estava enganado. Foi lançado o PAC, para desenvolver o país.. Só não entendi muito bem a conta:se a gente vai ter que pagar mais imposto, pra desenvolver mais o país, pra ajudar mais gente e ter mais coisa pra comprar, cadê a merda da iniciativa privada?!???!
- Braguinha morreu, o salário dos deputados foi aumentado em 91%, Chinigalia ganhou, o Flamengo ainda não perdeu no Carioca, o idiota do Romário pode jogar no Vasco (Morte dolorosa a Eurico!!!), o Leblon é maior que São Paulo, porque todo mundo se encontra ali na novela das 8, dia 2 de fevereiro foi dia de Iemanjá, o Carnaval tá chegando e o Pan também.
PARA O ALTO E AVANTE!