Tem coisas na vida que eu realmente gosto de fazer.
Uma delas, atualmente, tem sido frequentar a Fetixe.
Entre podólatras, dommes, velas, chicores, cordas e escravas, me divirto, me descubro e crio meus laços de amizade e sociais.
Sempre tive por hábito, criar amigos nas festas e lugares que frequento. Às vezes mais,outras menos. Em outros casos, a relação sai do pessoal para o profissional. Em outros, fica mais pessoal ainda.
Com a Fetixe foi ( e é) tudo isso ao mesmo tempo.
Gente que eu conheço, com outras que nunca vi, com amigos, com colegas, com amores!
Sábado passado teve festa. Festa à fantasia.
Dentre todas as outras que já fui, essa foi, sem dúvida nenhuma, a melhor!
Por que?!
Sei lá.
Faço minhas, as palvras do Mário, um querido amigo muito gentil. Talvez, mais de uma opnião possa ajudar a entender...
"Concordo com vc. em tudo: a festa foi demais, uma das mais animadas que já fui, até dancei. Parecia uma boate e das boas, poucos curiosos, a maioria gente que curte mesmo. Rolou de tudo um pouco: ótimas cenas de dominação e ponyboy. Pena que não havia um tramplódromo adequado. Tentei ir aos quartos, mas estavam todos ocupados. Na falta então, pra mim foi no meio da festa mesmo, naquele piso de mármore duro, fazer o quê? Eu, Tapetinho e Nelson fomos pro chão. Lúcia e Morena fizeram um ótimo trample em mim. Adoro essas meninas, além de muito bonitas, são extremamente simpáticas. A Lúcia pulou várias vezes em mim, pena que o fotógrafo, apesar de gente boa, foi incompetente para registrar...rrsss...Não sei que trampling foi esse que vc me viu com a Lótus, que aliás estava linda demais. Acho que você me confundiu com o Bacas. Esse sim foi detonado por ela, um hard trample daqueles, morri de inveja. Senti muita falta da Juliete nessa festa, dos seus pés e da sua alegria. Essa festa tava a cara dela, não sei até agora porque ela não foi.Quanto à banheira, foi muito bacana a sua entrada lá. Só achei um tanto baunilha sua performance: não rolou nada de fetiche, nem um trample aquático, nem um caldo..rrsss..Nefer, mais uma vez, você está de parabéns pela festa. Como no barco, acertou de novo na escolha do local. Adorei vê-la de cavalinho no pônei, quase fui lá carregá-la também...Um beijão e um ótimo carnaval a todos!"