quinta-feira, 10 de abril de 2008

BELAS MEIAS!

Gravidíssima de gêmeos e com 8 meses de gravidez, Fernanda Lima é a capa da Rolling Stones de abril!


quarta-feira, 9 de abril de 2008

O MUNDO FEMINISTA (OU COMO OS ANOS 50 ERAM RUINS)

MENINAS QUE GASTAM MILHARES DE REAIS EM CAPRICHO, QUERIDA, GLOSS E SEI-LÁ-MAIS-O-QUE, NÃO ACREDITEM NO QUE AS REVISTAS DIZEM!




"Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". (Jornal das Moças, 1957)


"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo". (Revista Claudia, 1962)


"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)


"A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas". (Jornal das Moças, 1959)


"Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa". (Jornal das Moças, 1957)

"A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara". (Revista Claudia,1962)

"Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu". (Revista Querida,1954)


"O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. ELE é quem decide - sempre". (Revista Querida, 1953)


"Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, .......espere-o linda, cheirosa e dócil". (Jornal das Moças, 1958)


"É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido". (Jornal das Moças, 1957)


E para finalizar . . . "O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa masculiniza". (Revista Querida, 1955)




RESUMO: A CULPA É SEMPRE SUA! NÃO IMPORTA O QUE!




AAHHHHHHHHHHHH!


Sabe o que mais me incomoda? O fato de hoje, 50 e tantos anos depois dessas publicações "maravilhosas", ainda existirem homens que tratam suas mulheres como empregadas de cama-mesa-e-banho e mulheres que acham isso a coisa mais natural do universo.


Do que adianta grupos feministas, legislações, ONGs de apoio à mulher, se desde a criação, homens e mulheres são criados para serem machistas e dominadores. Por que gastar tanto com reparação de danos se o tipo de educação certa, dada em casa, seria o bastante?


Homem tem de lavar louça, arrumar a casa, cozinhar! Se não for pra ajudar a mulher, que seja pra não ser um total inútil! Fazer "trabalho doméstico" não é coisa de viado ou de vagabundo, é sinal de companherismo e evolução mental e social.


Mulher tem que trabalhar fora! Poder comprar SUAS coisas sem ter que pedir dinheiro pra marido ou pedir pra ele ir junto pra pagar. Tem que ser independente financeiramente, estudar, se aperfeiçoar. Até porque, poucos são os homens que possuem salário suficiente pra bancar todas as despesas de uma família.


Educar seus filhos e filhas a não serem reproduções de um passado cada vez mais infeliz é a única saída pra que essas frases pitorescas retiradas de revistas dos tempos das nossas mães e avós, não se repitam daqui a alguns poucos anos.




entreparênteses: as frases foram publicadas originalmente no blog UniverCiotário - http://univerciotario.blogspot.com/

MOMENTO LARICA PARTE 2 - BROWNIE 8.000 KCAL

hummmmmmmm

Essa receita eu TENHO que fazer!


entreparênteses: saído do Nerdcast 107, no site JovemNerd(http://jovemnerd.ig.com.br/v4/podcast/)



Ingredientes:
400grs de margarina

8 ovos

4 xícaras de açúcar

2 xícaras de farinha de trigo

½ vidro de baunilha

28 colheres de sopa de Nescau (uma lata inteira)

Modo de Preparo:
Levar ao fogo até derreter a margarina, o açúcar , a baunilha, o Nescau e a farinha. Deixar esfriar um pouco e colocar os ovos, um a um, mexendo bem forte (para a gema não cozinhar). Mexer até o creme fazer bolhas. Colocar em um tabuleiro (não precisa untar) e levar ao forno por aproximadamente 20 minutos.

MOMENTO LARICA - PUDIM DE PÃO COM BANANA

entreparênteses: retirado do blog Chucrute com Salsicha (http://www.chucrutecomsalsicha.com/)
2 colheres de sopa de manteiga cortada em cubinhos
1 1/4 de creme de leite fresco ou half-and-half [creme de leite diluído no leite]
3 ovos
3/4 xícara, mais 2 colheres de sopa de açúcar mascavo
1/2 colher chá de sal
2 colheres de chá de extrato de baunilha
2 colheres de sopa de rum escuro ou brandy
3 bananas cortadas de rodelinhas
Meia bengala de pão tipo rústico cortado em cubinhos

Pré-aqueça o forno em 350ºF/180ºC. Coloque uma forma de assar com uns dois cm de água fervendo no forno. Espalhe a manteiga no fundo de um refratário. Espalhe as 2 colheres do açúcar por cima da manteiga. Coloque as bananas por cima das camadas de manteiga e açúcar. Numa vasilha misture bem o creme de leite, ovos, sal, baunilha e rum. Coloque os cubinhos de pão espalhados sobre a banana e cubra com a mistura de creme e ovos. Deixe incorporar por uns 5 minutos. Coloque o refratário na forma com água no forno e asse por uns 50 minutos. Sirva morno ou frio.

GOD TUBE

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

COMO SEMPRE, É DEUS QUEM RESOLVE TUDO

Três coisas fazem de você um carioca: ter ido ao Cristo Redentor pelo menos uma vez na vida, ter sido assaltado em mais de três locais diferentes e ter dengue.


Sorria! A Dengue ainda vai pegar você!
Mas se você não quer sofrer as mazelas das filas, tendas de hidratação ou passar horas esperando um exame de sangue, SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM!
Se Jesus Cristo é o Senhor, então nada mais justo que Ele, O Todo Poderoso, O Altíssimo, O Justíssimo e O Onipresente (dentre outros adjetivos) dê uma proteçãozinha extra àqueles que estão sob sua asa.




ISSO MESMO!
A Universal aproveitou a epidemia de Dengue pra fazer mais uma colheita de fié$$! É só aceitar Jesus, contribuir com o dízimo e ser imunizado contra a Dengue.
Falando nisso, a Universal parece garrafada da feira dos paraíbas (politicamente correta, Feira de São Cristóvao), cura dor de cabeça, lumbago, hemorróidas, dor de dente, mau olhado, encosto, febre, gota e até broxidão!

entreparênteses: a imagem foi retirada do Blog do Léo Almeida - http://bloglog.globo.com/leoalmeida/