quarta-feira, 9 de agosto de 2006

AS PRÓXIMA HORAS SERÃO MUITO BOAS


PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!
Eu sou apaixonada por esses caras! Mais do que isso... o dia em que o teor etílico no meu sangue estiver muito acima do normal, eu vou fazer uma putaria inmensa com eles!!! E isso não é brincadeira!!
CACHORRO GRANDE!
Beto, Marcelo, Rodolfo, Pedro e Gabriel fizeram dia 05 de agosto, um show curto e maravilhoso no Ribalta, lá na putaquepariu do Recreio, na festa de lançamento do site www.alternatilha.com.br.
Fui conferir o show, junto com minha mais fiel escudeira nesse tipo de roubada.. a Lúcia...
Com uma ajuda essencial do meu mais caro poeta.. Byrinha.. adentramos o camarim dos caras e ficamos lá, falando merda e se divertindo até as duas da manhã....
Noite para entrar na história, como todas as outras vividas ao som de "As próximas Horas Serão Muito Boas"

0 comentários: