sexta-feira, 16 de março de 2007

-- DON'T YOU FORGET ABOUT ME --

São 05:34 da manhã de sexta-feira e acabo de chegar da Ilha do Governador.Depois de quase dois anos sem aparecer no La Playa, volto a casa que tantas lembranças guardo, com meus bons e queridos amigos!Dia de show da Fullgás... Já fazem muitos e muitos dias que não a via, nem a ouvia. Dias. Meses. Ano.Descobri que estou ficando nostálgica de um tempo que ficou muito lá atrás. Um tempo em que olhava aqueles meninos ( meus eternos meninos ) com ares de carinho desmedido.Ouvi nessa noite de lua minguante, os primeiros acordes de "Don't You" e me vi há anos atrás. Relembrei com um carinho imenso e com uma certa surpresa, os momentos, as histórias, as conversas. Relembrei coisas que até mesmo eu, acreditava estarem esquecidas, ou guardadas em algum tempo: a banda tocando e se divertindo com isso, as piadas, o jeito de cada um tocar velhas e queridas canções. O modo de dançar, de cantar, o modo de viver num palco.Essas lembranças me fizeram voltar no tempo e entrar no Canecão, no Olimpo, na Mutante... Ver rostos amigos. Histórias engraçadas.Essa noite no La Playa foi especial. Entre antigas canções e novos sorrisos, vi nos olhos de todos que o tempo passou. Que muita coisa mudou nos ultimos meses. Que muitos sonhos morreram e que novos tomaram seu lugar. Vi que as melhores lembranças são aquelas que te deixam um sorriso preso nos lábio, um doce sabor de saudade e a vontade de retornar aquele mundo perfeito que ficou no passado.Vi que ainda tenho muito orgulho de dizer que de uma maneira estranha ou complicada ou virtual, fiz parte de alguns momentos dessa história, dessa banda.Vi que meus olhos ainda brilham quando vejo o solo de "Sultans of Swing" e que ainda pulo feito uma louca quando ouço Pretenders.Essa noite foi a certeza que o tempo passou e as coisas realmente boas ficaram.O show me deixou nostálgica.Muito nostálgica e feliz!

0 comentários: