quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

RUDOLPH, A RENA DO NARIZ VERMELHO!!!

Momento.... histórias da infância...
RUDOLPH, A RENA DO NARIZ VERMELHO

Era uma vez uma rena que vivia desprezada por todos porque era diferente deles. Ela tinha um nariz vermelho e brilhante e se chamava Rudolph.
Por ser sempre alvo das brincadeiras das outras renas, Rudolph resolveu fugir numa noite, indo para o Pólo Norte e lá, fez novos amigos.
Numa noite de Natal, havia muito nevoeiro e Papai Noel durante sua viagem à Terra para entregar os presentes a todas às crianças se perdeu e foi Rudolph que o encontrou, graças a seu nariz brilhante.
Papai Noel então, pediu que ele o ajudasse naquela noite, guiando seu trenó até a Terra e Rudolph fez toda a viagem sem nenhum problema.
A partir desse Natal, Rudolph se tornou a guia do trenó de Papai Noel, liderando suas novas oito amigas: as renas Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder e Blitzen.
** Já fazem uns quatro anos que a Globo não exibe "Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho" em sua Sessão da Tarde especial da semana do Natal... Agora, só passa aquela merda do "Esqueceram de Mim" e "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York"....
Será que perderam o filme?!?! ***

0 comentários: