segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

PUTARIA (OU QUASE ISSO)

Momento insônia....

Procurando na internet, fotos para o blog dos textos certinhos...dou de cara com um site de putaria chamado Gata Linda
http://www.gatalinda.com.br ....Porra, esse é meu apelido, segundo Beto Pheio e não posso deixar de ser curiosa e dar uma olhadinha nas fotos!
UMA MERDA (em sua grande maioria... pra não dizer em sua TOTALIDADE).... Não são sexies e as mulheres são estranhas... Tudo parece trash....

Da uma olhada na minha xará.....

Olha que merda de produção!
1) Ela tá fazendo cara de qualquer coisa, menos de tesão. Das duas uma, ou ela tá odiando tudo isso ou o cara é uma merda. Na dúvida, escolha as duas.

2) Tem um helicóptero na foto!!!! O fotógrafo nem esperou os caras saírem do ângulo!!!
Que pressa é essa, meu povo!!!


Isso sem falar nas outras...Dá até pena da bichinha, coitada! Ganhou pouco, foi mal comida e ainda está na internet. Putaquepariu!

Ainda faço a produção de umas fotos assim... Mas nem pra site de sacanagem, porque parece mais aula de anatomia. Nem pra Playboy e afins quem mais parecem revista de "nu artístico"...
Vamos ser sinceros, você compra uma revista como a Sexy pra que?! Ler as matérias e ver um monte de mulher no meio do mato com cinto de miçanga?! NÃO!!! Você compra um revista dessas porque sente tesão naquela mulher que está ali, na capa.
Por que não alimentar esse tesão, em fotos simples... Sem delírios de tonéis de vinho ou safari na África... Um belo quarto, dois casais e ângulos interessantes, focando uma só mulher em meio a uma situação que pode ser a mais corriqueira do mundo: "casais amigos que passam o fim de semana juntos".
Vai ser bem melhor que essas daí....

0 comentários: