quarta-feira, 11 de outubro de 2006

"NA SUA ESTANTE" - PITTY

"Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar"

**O dia começou com essa trilha na cabeça, oq ue me rendeu horas e mais horas de pensamentos soltos e um texto no outro blog...**

3 comentários:

Anônimo disse...

A bailarina está com medo, não está?!
Viva seus amores como você sempre fez, desde antes do mundo existir. Deixe as coisas seguirem sem rumo e só se preocupe em amar!
AME!

Anônimo disse...

Camila, não tenho MSN porque não quero ficar paranóico como minha irmã (aliás, encontrei você no Orkut através do endereço dela, bem como o Rafael e a Bruna). meu tel. é 2597-1414 e o e-mail é rsqj@yahoo.com.br. Além desse blog que você comentou tem um pasquim do qual estou participando: reacaocultural.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, esqueci: quanto a essa coisa de vocês se reencontrarem, é só marcar. Abraços do crítico da caverna.

P.S: Essa é a minha apresentação básica. Com o tempo você se acostuma.