sexta-feira, 6 de outubro de 2006

SEXTA-FEIRA...





Com ou sem você
Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de mágica e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem fora você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Minhas mãos são amarradas
Meu corpo é ferido, ela me tem com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

1 comentários:

Anônimo disse...

Camila, não sei se você se lembra mais de mim. Afinal, fazem quatro anos que eu não te vejo. Aqui quem fala é o Roberto, do São Luiz. Achei você no Orkut (pela senha da irmã). Coisa de paranóico ficar fuçando o rastro dos outros, mas como eu não tinha nada melhor para fazer no domingo! vi seu blog. Não conhecia esse seu lado escritora e fiquei surpreso como que li. Volto aqui mais vezes. Também escrevo num blog sobre cinema e um pasquim do qual estou participando (reacaocultural.blogspot.com). Um novo leitor você já ganhou, com certeza. Abração.

Beto.
e-mail: rsqj@yahoo.com.br