domingo, 22 de janeiro de 2006

CRÔNICA DE UMA NOITE...

Noite passada.
Sexo urgente feito às pressas no banco da frente de um carro velho no meio de Ipanema. Pra todos os porteiros e seguranças da área ficarem com água na boca e de pau duro por muito tempo depois.


Sou vaidosa pra caralho!!
Não é o sexo por si só que me dá prazer, mas sim a sensação de poder que eu tenho quando estou transando com alguém. O poder de dar prazer a alguém pelo tempo em que eu conseguir prolongar a tortura.
Gosto de ouvir meu nome entre suspiros e gemido. De como me olham segundos antes do orgasmo. Do peso nas minhas costas e da mão me prendendo a nuca.
Gosto de ser chamada de 'puta', 'vadia', 'gostosa', 'linda'... E tudo aquilo que você imaginou assim que começou a ler esse texto... Insultos, baixaria, carinho, elogios...

Gosto de ser caçada depois que já provoquei a noite toda. Nessa hora, gosto de ser laçada como bicho. De ser pega pelo braço, imprensada numa parede qualquer e beijada. E foda-se o lugar! Foda-se quem está por perto! Bocas, línguas, pescoços... Nessa hora, as mãos já encaixaram o quadril que se move lentamente, diferente do ritmo das bocas e mãos que puxam a camiseta e despenteiam o cabelo. As pernas estão afastadas. A calcinha molhada e o pau duro. E a única certeza que poderia ter naquela hora: "vamos sair daqui".

No táxi, no carro, no ônibus... não importa... A saia já está levantada. A calcinha já foi afastada por mãos hábeis: as minhas e as dele. O cinto já está solto. O zíper, aberto. Minhas mãos abaixam a cueca até encontrar uma posição confortável. E os dedos já brincam, apertam, excitam meu homem. Meu pau.

Das mãos para a boca. Sugando, lambendo.. Chupando. Posso ficar horas e horas ali, enquanto as minhas mãos brincam comigo. Fazem um show particular... Gosto da minha boca gulosa, retardando o gozo ao máximo até que me puxem os cabelos, me jogue na cama de qualquer modo, na melhor das invasões e abusos.

Excitada. Molhada. Pronta.

O encaixe... O tesão... A força... A urgência... Gritos... Gemidos... Espamos... Gozo... Orgasmo...

Quero morrer com esse vício: dar prazer. Com meu homem entre minhas coxas, me olhando nos olhos. Suado, ofegante e feliz!




PIC-NIC (OU O QUARTETO GELADO)


Nunca tinha visto um show da Pic-nic.
A banda sempre foi bem falada pelos quatro cantos do mundo indie, mas nunca tive realmente vontade de me aventurar a vê-los ao vivo e a cores. Sendo muito sincera, nunca ouvi´nunhuma música dos caras.
Digamos que eu descobri no último dia 02 de
janeiro que não perdi nada. Nada mesmo!
Nessa minah retomada ao mundo indie, a Pic-Nic ganho o título de "banda mais fria do Rock Hour". Fria pra caralho!!
Vamos aos fatos...
Da banda, formada por quatro caras e uma garota, o baixista tinha uma cara irritantemente conhecida. Dessas que você tem a certeza que conhece, mas não lembra de onde. Com a ajuda luxuosa do site do Rock Hour, descobri que e figura é o Chokito. Um cara que já vi em milhões de outras gigs por aí. O guitarrista (aliás, um deles, apenas) pulava no palco como se estivesse num outro show. Nada a ver com nada... E o batera... bem, com os arranjos e o volume do som, o cara devia estar bem.
Agora a vocalista... Guidi... Pequenininha (até demais! A galera do fundo reclamou que não via a mulher), com cara de bonequinha _ bem longe do padrão "sou gostosa e toco rock" de Bianca Jhordão e do punk de Pitty _ , e guitarra em punho. Na medida certa, eu diria.
Não posso afirmar se a banda é ou não boa. Afinal de contas, tem uma porrada de gente que fala bem pra caralho dela. Mas posso dizer sem nenhuma sombra de dúvidas que, se o volume do som estivesse um pouco mais equilibrado (ou seja, que a gente não ouvisse só um esporro eterno e algumas frases initeligíveis no meio) o show teria sido bom. Nada que fizesse o público dançar, mas nada que o fizesse reclamar.
Quando a vocal arriscou uns acordes de "Killing in the Name of", do Rage Aganist the Machine, juro que suei frio! Eu mesma ia abrir a roda no meio da Melt e dane-se o salto alto. Mas... fiquei só na vontade...
"Quem sabe numa próxima", prometeu a vocal.
Com o Cd "Feito em Casa" _ curiosidade, só a batera foi gravada num estúdio de ensaio. Todo o resto foi gravado em casa mesmo! _ sendo vendido a cincopratas, o Pic-Nic se despediu sem deixar muitas saudades.
Tá curioso?!?
Continua curioso?!


terça-feira, 10 de janeiro de 2006

SE NÃO PODE VENCÊ-LOS, JUNTE-SE A ELES (COMO SOBREVIVER AO FURACÃO EMO) - PARTE 2: A VINGANÇA!

Eu voltei a vida indie da cidade! Voltei mesmo e dessa vez, nem marido rico me tira dessa vida.

Os motivos são simples:
1) se eu resolvi que é de trabalhar com ou para músicos que eu vou viver, nada mais lógico que estar onde eles estão;

2) eu GOSTO de show indie... Pra ter uma idéia: vai ter show dos Los Hermanos no Canecão nos próximos dias 13, 14 e 15 (Deus queira que eu tenha colocado as datas certas....). Eu não estou dando a mínima pros Los Hermanos, mas eu quero ver o show do Nervoso, que vai abrir o segundo dia! E eu vou dar um jeito pra estar lá....

3) não adianta eu falar sobre o que eu só vejo pela internet ou ouço pela rádios, quando Deus me dá paciência pra ouvir mais do que 30 minutos de qualquer rádio. Tem muita coisa rolando na cidade... uns festivais querendo nascer. Bandas boas tocando por aí... Novos espaços...
Faço meu juízo de gosto sozinha. E só falo sobre o que eu realmente conheço.

4) não sou saudosista. Sou oitentista por formação musical e isso eu agradeço a minha mãe...Vários shows peregrinos pela cidade. Muito Circo Voador sentada nos ombros de algum amigo dela. Meu primeiro LP foi o "Dois", da Legião Urbana. Minha primeira K-7 foi "As Melhores da Fluminense", com "As Sete Vampiras", "Núcleo Base" e "Choveu no meu Chip". Graças a Deus!!!
Hoje, as bandas inglesas estão voltando às fonte oitentistas... Basta ouvir o novo dos Strokes! A faixa "Juicebox" é 80 do começo ao fim.
Aqui no Brasil, já passamos dessa década... Graças a enxurrada PLOC, estamos mais longe... Nos anos 60: J. Quest grava Roberto Carlos, Charlie Brown grava Geraldo Vandré. E por aí, vai... Até eu, estou tirando do armário meu lado ternurinha, indo ao show dos Tremendões e ouvindo Nervoso e Autoramas!

Cada década ou estilo tem seus méritos!
O que eu sinto mais diferença é que nos anos 90, surgiu a terceira geração do rock de Brasília, com os Raimundos. Rolava o rock de protesto com o Rappa. O reggae com o Cidade Negra e o Nativos (que virou Natiruts, anos depois). Todo mundo criava uma banda e fazia seu estilo e todo mundo formou seu espaço.
Hoje, o conceito da fila indiana (que eu aprendi muito bem depois da minha doutrinação no Mundo de Lazzaro) deixou de ser exceção para ser regra. Se um maluco subir no palco com uma cítara e um crítico qualquer disser que foi o "show da sua vida", vai ter 30 milhões de malucos com uma cítara no dia seguinte.
Todo mundo é pop! Leia-se: toco aquilo que o mercado mandar.
"Corte seu cabelo, compre novas roupas, diga que gosta dessas bandas e coloque uma gota do seu sangue nessa linha, meu filho. Você vai fazer sucesso se fizer o que eu mandar!". Bonadio fez isso com o Rouge. Liminha tá fazendo isso com o Forfun.
Aliás, alguém já ouviu a música do AfroReggae que está nas rádios??? Produção do Liminha. Parece com tudo aquilo que você já ouviu por aí, menos com o AfroReggae...

Quando falo que tenho medo dessa 'revolução' que tanto dizem por aí, não me refiro às novas bandas que estão na mídia. Me preocupo com as referências que os garotos de 12, 13 anos vão ter para montarem suas próprias bandas daqui a algum tempo.
Formatados. Recém-saídos de uma linha de produção em massa.

É um princípio básico: se você ouve boa música, você vai reproduzir boa música. Se você lê bons livros, você vai escrever bons livros.
O que a gente pode esperar de uma juventude que escreve assim?? "Aninhu passou ligeiro hein! espero q o próximo seja melhor p todos nóis! Muitas felicidades! nunk se iskeça q todo mundo adora vc! Tenha dúvida naum q ano q vem vai ser baum ... vamu ser hexa, o mínimo vai aumentar...vamu ter fé num custa nada! intaum xega de blablabla...Feliz 2006 e fik c Deus!"

Brasil, um país de dimensões continentais, com população semi-analfabeta, condições de sobrevivência mínimas e hegemonia dos meios de comunicação.
Mas temos o melhor futebol do mundo, o melhor Carnaval do mundo. Caipirinha, feijoada e mulata!

Me despeço aqui!

SE NÃO PODE VENCÊ-LOS, JUNTE-SE A ELES (OU COMO SOBREVIVER AO FURACÃO EMO)!

Estava eu, ouvindo a Rádio Cidade essa manhã quando me deparei com a nova música do ForFun.
A bandinha sensação de 9 entre 10 adolescentes lançou essa semana (se eu não me engano _ corrijam-me se estiver errada), "Seu Namorado é um Bundão".Que m...!!!

Há muito tempo atrás, eu escrevi que para fazer sucesso no Brasil, precisávamos de três acordes e dois versos. Para completar o quadro, uns dois ou três "Aê, galera linda!", umas cinco vezes o refrão repetido e alguns 'momentos-isqueiro-para-o alto-e-garotas-chorando'. Já se passaram dois anos e tenho medo da tal 'revolução do rock' que prega a Rádio Cidade e tantas outras rádios por aí.
O rock nacional está preso ao emo. Guitarras no último volume, batera esporrenta. Muitos gritos e letras de adolescentes que deixaram seus computadores com ICQs e MSNs para se aventurarem no mundo real.
A febre começou com os Detonautas e CPM22. E em pouco tempo, já estavam soltas por aí, emo., Fresno, Forfun, B5, One Feeling e tantas outras se repetindo à exaustão. Umas fazendo sucesso, outras bem longe disso.

Assiti ao show do B5 na Melt, na segunda-feira passada. Tive a sensação que os caras tocaram uma mesma música com duração de 80 minutos. Não que eles toquem mal! Pelo contrário até. São garotos com seus 19, 20 anos que ainda precisam tocar muito por aí, até se tornarem uma banda de rock (como eles se classificam). No momento, eles são garotos bonitinhos que passaram horas despenteando o cabelo até ter aquele resultado "acordei agora e estou super natural" e que gostam de ouvir rock muito alto. Muito mesmo. O suficiente pra ninguém entender mais que três versos de cada música. O único pecado deles foi um cover de "All My Life", do Foo Fighters. Quase tive um troço. Se eles tivessem encarado um Strokes (como o Moptop fez) tinham ganho mais pontos comigo.
Adolescentes cantando coisas de adolescentes. Essa é a melhor definição que encontrei pro tal emo, até agora.

Musicalmente comercial, repetitivo. Garotos bonitinhos que cantam os foras levados na noite, a azaração na sala de bate papo ou nas praias da Zona Sul carioca. Som no último volume, pulos no palco, gritos. Piscadelas para as fãs mais próximas e pronto!
Sai um 'rock de bermudas' versão 2006!!!

Estou clássica. Power trio sempre. Rock sempre! Com pegada forte, viradas. Solos de guitarra que não terminem num vazio. Voz. Baixo na cara. Letras e arranjos.

Sou mais o Autoramas, tocando seu rock meio sessentão!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

NERVOSO!


Minhas idas ao Odisséia só estão rendendo frutos... O mais novo é meu interesse pelo Nervoso. Calma! Pelo trabalho do cara (embora ele esteja muito melhor do que eu me lembrava na época do Matanza...incomparavelmente melhor....).
Quando ele lançou o EP "Personalidade", há uns anos atrás, tive a curiosidade de ouvir alguma coisa, porque acompanhava os shows do Matanza. Então, quis ver o que o batera podia fazer sozinho...
Pra encontrar o EP foi um parto e, por sorte, um carinha que eu conheci num show do Odisséia tinha um CD-R com uma música do cara: "Clube da Luta". Lembro que ri por causa do nome e pensei: "vindo do Matanza, não podia ter nome melhor!". Cheguei em casa, tirei o pó do aparelho de Cd e coloquei aquele CD-R pra tocar, imaginando uma porradaria sem fim. E pra minha surpresa, começa a música com um "tchuru-ru, tchuru-ru". Totalmente surf music anos 60... roquinho pra dançar e cantar junto!!! Fiquei ouvindo aquela música umas 15 vezes direto, me perguntando se era o mesmo batera com cara de maluco que eu via nos shows... Fiquei imaginando o cara tocando aquela música com camiseta florida a la Beach Boys e me prometi que eu ainda ia ver um show desse cara.
O tempo passou. Minha vida social foi se reduzindo mais e mais.... e do Nervoso, eu só lia as críticas de todos os jornais e semanários musicais do país. E ele era o "queridinho" de todos! Com comparações das mais diversas: Frank Jorge, Los Hermanos... Jovem Guarda...
Um dia, Byrinha.... meu mais nobre e querido poeta, me chamou junto com a Queen para assistirmos um show do LAFAYETTE E OS TREMENDÕES (e isso eu já postei aqui) e lá estava ele, Nervoso!
Ontem, teve show de novo no Odisséia ( http://www.teatroodisseia.com.br ) e, com toda a chuva que caiu nessa cidade, lá fui eu, peregrina rumo à Lapa. E foi phoda!!! Soltei meu lado 'ternurinha", dancei, cantei...pulei... E quando cheguei aqui, liguei o computador para buscar, enfim, as famosas mp3 do Nervoso.
Graças a Deus existe o Trama Virtual!!!
Lá, encontrei o EP "Personalidade" (2003), oito músicas do Cd, "Saudades das Minhas Lembranças" (2004) e duas canções inéditas: "Candidato a Amigo" e "Um Sonho de Transatlântico"
Abaixo, está o release, escrito (creio eu) pelo Rodrigo Lariú.
"Saudade das Minhas Lembranças" é o CD de estréia de Nervoso. Músico militante de décadas no rock independente carioca, ele já tocou bateria com Beach Lizards, Autoramas, Acabou La Tequila, Matanza, e várias outras bandas. Em 2001, Nervoso resolveu sair de trás das baquetas e ocupar o lugar (normalmente) de destaque gravando suas próprias músicas como vocalista e guitarrista. Em 2003 saiu o EP "Personalidade" com 7 músicas. Algumas delas, como “Mais Justo”, “A Visita” e "Clube da Luta" vão estar regravadas neste disco de estréia. Como analisou o jornalista Alexandre Matias em seu e-zine Trabalho Sujo “Nervoso é o Frank Jorge carioca (...), ele esteve presente em bandas cruciais para o desenvolvimento do rock de sua cidade - grupos que tornaram-se cultos urbanos em nível local”.
E foi abusando das amizades de músicos e comparsas em estúdios cariocas que “Saudade das Minhas Lembranças” foi gravado por Nervoso durante alguns meses. Depois de um show no festival “Humaitá Pra Peixe” no Rio de Janeiro em 2004, começaram as conversas para lançar este disco de estréia pelo midsummer madness.
"Saudade..." finalmente ficou pronto e já tinha casa para se hospedar. O CD tem 14 músicas, sendo uma instrumental. Destaques vão para "Mais Justo" que conta a participação luxuosa nos vocais de Rodrigo Amarante (Los Hermanos), para o texto declamado por Chacal antes da música "Não quero dar explicação" e para o hit absoluto deste CD, "Já desmanchei minha relação".
“Saudade das Minhas Lembranças” também não existiria sem a valiosa ajuda da banda montada por Nervoso: Kiko Ramos no baixo, Benjão na guitarra, Alberto nos teclados, Marcelo Magdaleno no sax e Robério na bateria. É com esta banda que Nervoso corre os 4 cantos do país. "
O que eu achei do trabalho do cara?!
Esqueça as milhares de viradas de batera por segundo. Esqueça os gritos e as guitarras ensurdecedoras.
Nervoso é roquenrol como nunca!
Mudando de estrada com uma competência incrível, ele amadureceu mais desde 2003 que muito músico com mais tempo de carreira. Ele sabe o que quer e isso é fundamental! Ele já faz parte do indie carioca e foi super bem acolhido desde a estréia, o que garantiu uma segurança maior.
As letras são fáceis, boas pra cantar, pra decorar na segunda vez que ouve. Algumas músicas têm melodia chiclete que você cantarola desde o quarto até o trabalho.
Das comparações com os Los Hermanos, eu discordo. Prefiro Frank Jorge disparado. No limte do que poderiam chamar de brega. Rock apaixonado. Sofrido. Rock de quem foi abandonado e agora, está aprendendo a viver sozinho de novo.
Piegas?! Nunca!!
Vê o cara em cima do palco e me diz se aquilo não é roquenrol!
Pra encontrar agenda, mp3 e afins.... http://www.nervoso.art.br/
Pra fotos e sacanagens em geral.... http://www.fotolog.com/nervo


Pra cantar junto quando for ao show..."Já Desmanchei Minha Relação", hit incontestável do Cd!

Já desmanchei minha relação
Que coincidência estou feliz
Com idéias na cabeça
E sem dor no coração
É que hoje eu descobri um melhor jeito
De viver
Curtindo a solidão
Assoviando essa canção
Eu tenho pressa pra falar
O que quiser e me expressar
Que coincidência é bom sorrir
Não piso mais naquele altar
Você pensou que eu poderia ser
Um cara mais sério
Mas acontece que minha onda
Nunca teve nada a ver
É duro ter que te esquecer
Não tínhamos planos tão imperfeitos
Mas nosso olhar não permitiu um grande avanço
E é por essa e outras que eu não tenho mais saco
Pra te servir, meu bem
Já desmanchei minha relação
E mesmo assim eu vou vivendo parte do seu mundo
Incomoda ver que tudo isso fez parte do seus planos
Mesmo feliz eu penso em ti e sofro tanto

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

LEARN TO FLY - FOO FIGHTERS



Sou fã mesmo!!! Daquelas que recebem mailling do site oficial, discute sobre o último clipe ou que ouve por horas a fio a mesma música do Cd.
Nunca gostei do Nirvana e nem adianta me jogar pedra.
Os caras tocavam pra caralho...as músicas eram muito bem escritas pelo Kurt, os shows _ ao contrário do que se imaginava quando olhava aquela cara de tristeza do Kurt _ pareciam que não tinham fim, mas era muito depressivo... demais pra quem tinha 12 anos e gostava de Rolling Stones e U2... Embora eu nunca desmereça o trabalho dos caras, porque aí seria louca...
Anos depois do suícidio do Kurt e do fim da banda...
Ouvi "Learn to Fly" a primeira vez e achei a música PHODA!!! E de tanto ouvir a rádio Cidade, descobri que era o Foo Fighters que tocava e.... grandes merdas... não tinha a menor idéia de quem era a tal banda... até o dia em que passei por uma banca de jornal na Carioca e dei de cara com a revista Capricho ("feita para meninas como você" ECA!!! E pensar que eu já colecionei aquela merda...) e com uma legenda do tipo: "Foo Fighters - a evolução do Nirvana". Fiquei olhando praquela revista por uns bons minutos até que a luz se fez... ERA O BATERA DO NIRVANA AQUELE ALI!!!!!!!!!!!!!! Podia não gostar da banda, mas tenho uma tara por bateria (coisa que nunca vou tocar na vida por excesso de falta (?!) de coordenação motora) e claro, bateristas! Tomei coragem, comprei a revista e devorei aquela matéria com
a alegria de quem ganha 10 em matemática... E me apaixonei!
Em 2001, os caras vieram pro Rock in Rio!
PUTAQUEPRIU!!! CARALHO!!! EUTENHOQUEESTARLÁ!!!!
Quem disse que eu me preocupei em comprar o ingresso pro dia 14 _ dia do Guns'n Roses?! Eu tava cagando e andando solenemente pro Axl e sua trupe... Eu fiquei na chuva e na fila por 4 horas pra comprar o ingresso do dia 13: a noite do FooFighters.
E eu fui pra Cidade do Rock ao meio-dia, só pra ficar de cara com a grade e cantar "Learn to Fly", "Breakout", "Generator" e todas as músicas do "There Is Nothing Left to Lose" _ que eles tinham lançado uns dois anos antes.
E eu cantei. Gritei! Saí daquela grade completamente molhada de suor, afônica e com duas manchas roxas nos joelhos (que ficaram sendo espremidos o tempo todo pela galera de trás). Saí realizada!
Depois disso, comprei o "One by One", com direito a DVD de bônus e tudo o mais...
Hoje, já baixei quase todo os cds dos caras, tenho o site na minha lista de favoritos _ http://www.foofighters.com, recebo o mailling e ouço pro horas "Best of You", do último álbum "In Your Honor".
Aliás, tô ouvindo agora....
"I’ve got another confession to make
I’m your fool
Everyone’s got their chains to break
Holdin’ you
Were you born to resist or be abused?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Are you gone and onto someone new?
I need somewhere to hang my head
Without your noose
You gave me something that I didn’t have
But had no use
I was too weak to give in
Too strong to lose
My heart is under arrest again
But I break loose
My head is giving me life or death
But I can’t choose
I swear I’ll never give in
I refuse
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Has someone taken your faith?
It's real, the pain you feel
You trust, you must
Confess
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Has someone taken your faith?
It's real, the pain you feel
The life, the love
You die to heal
The hope that starts
The broken hearts
You trust, you must
Confess
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
I’ve got another confession, my friend
I’m no fool
I’m getting tired of starting again
Somewhere new
Were you born to resist or be abused?
I swear I’ll never give in
I refuse
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Has someone taken your faith?
It's real, the pain you feel
You trust, you must
Confess
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?"

RUDOLPH, A RENA DO NARIZ VERMELHO!!!

Momento.... histórias da infância...
RUDOLPH, A RENA DO NARIZ VERMELHO

Era uma vez uma rena que vivia desprezada por todos porque era diferente deles. Ela tinha um nariz vermelho e brilhante e se chamava Rudolph.
Por ser sempre alvo das brincadeiras das outras renas, Rudolph resolveu fugir numa noite, indo para o Pólo Norte e lá, fez novos amigos.
Numa noite de Natal, havia muito nevoeiro e Papai Noel durante sua viagem à Terra para entregar os presentes a todas às crianças se perdeu e foi Rudolph que o encontrou, graças a seu nariz brilhante.
Papai Noel então, pediu que ele o ajudasse naquela noite, guiando seu trenó até a Terra e Rudolph fez toda a viagem sem nenhum problema.
A partir desse Natal, Rudolph se tornou a guia do trenó de Papai Noel, liderando suas novas oito amigas: as renas Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder e Blitzen.
** Já fazem uns quatro anos que a Globo não exibe "Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho" em sua Sessão da Tarde especial da semana do Natal... Agora, só passa aquela merda do "Esqueceram de Mim" e "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York"....
Será que perderam o filme?!?! ***

SHOW.....SÁBADO....PRIMEIRO SÁBADO DO ANO!


LAZZARO DE VOLTA À ILHA DO GOVERNADOR!!!

ISSO MESMO!
LAZZARO VOLTA A TOCAR NA ILHA, NO PRIMEIRO SÁBADO DE 2006!!
MUITO ROQUENROL, GENTE BONITA, CERVEJA GELADA E SINUCA LIBERADA NA FESTA KLUB RETRÔ QUE VAI ROLAR NO MACANUDO'S BAR
DIA 07 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 23 HORAS!!

A NOITE É DE REENCONTROS E VAI ATÉ O DIA CLAREAR NO CILMA DO VERÃO!
ESPERAMOS VOCÊ LÁ!!


LAZZARO NA FESTA KLUB RETRÔ


DIA 07 DE JANEIRO (SÁBADO)
A PARTIR DAS 23 HORAS
MACANUDO'S BAR - ESTRADA DO GALEÃO, 2.420 - ILHA DO GOVERNADOR

INGRESSO:
HOMEM - R$ 10,00 OU R$ 8,00 (C/ FLYER)
MULHER - R$ 8,00 OU R$ 5,00 (C/ FLYER)

ANTES E DEPOIS DO SHOW, TOCANDO O MELHOR DOS ANOS 70, 80 E 90, OS DJ'S:
* FELIPE CALMO
* MARCELO LIMA
* DIEGO MODE
* RONALDO PONTUAL
* EMILIANO VITAL

E MAIS:
*SINUCA LIBERADA PRA GALERA A NOITE TODA
*SORTEIO DE TATUAGENS
*TELÃO COM OS CLÁSSICOS DO CINEMA E OS MELHORES VÍDEOS DAS ÚLTIMAS 3 DÉCADAS.


MAIORES INFORMAÇÕES:
21 3816.0828 E 21 9126.3081 (Camila Santos)
camila@mutante.com.br

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

A MULHER PERFEITA... (SEGUNDO...)



Terça-feira! Devem ser umas oito e pouca da noite e eu retirei essas fotos do limbo...

Só não sei de qual site elas sairam...

Ouvi alguém dizer uma vez que essa era a mulher perfeita, branquinha branquinha... Que parecer ser tão frágil que pode quebrar se apertar com um pouco mais de força...

Ela não me parece frágil, mas, com certeza, é uma mulher linda.. Dá pra ter inveja dessa pele, não dá?!

Put it in my hand and tell me, how much pressure it takes to get you off

Give it all. Give em hell. That's your birth right

Back in grade school that's where I learned to street fight

I like it straightedge right side up uncorrupt

You sold it all for the Highlife

Now you're stuck

Selling skin fake tits mutilation

Dick suckin' lips porno infiltration

Uh ah uh ah uh ah
It's a mad mad world with every dizzy turn

It's a mad mad world watch out you don't get burned

It's a mad mad world

Somebody better breath hard, you gotta believe to shelter your needs

It's not about livin' large when you're down on your knees with the fame disease

So let them show you their cards, you know that they will, they always will

Somebody better breath hard, you gotta believe to shelter your need

Pharmaceutical Population

You got your rag news sellin' degradation

Cocks and monster and bombs to blow

Mr. President you're putting on a good show

I don't care watch you've been told

You gotta breathe hard

You gotta fight

It's a mad world

You gotta fight hard breathe hard. Breathe

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

PUTARIA (OU QUASE ISSO)

Momento insônia....

Procurando na internet, fotos para o blog dos textos certinhos...dou de cara com um site de putaria chamado Gata Linda
http://www.gatalinda.com.br ....Porra, esse é meu apelido, segundo Beto Pheio e não posso deixar de ser curiosa e dar uma olhadinha nas fotos!
UMA MERDA (em sua grande maioria... pra não dizer em sua TOTALIDADE).... Não são sexies e as mulheres são estranhas... Tudo parece trash....

Da uma olhada na minha xará.....

Olha que merda de produção!
1) Ela tá fazendo cara de qualquer coisa, menos de tesão. Das duas uma, ou ela tá odiando tudo isso ou o cara é uma merda. Na dúvida, escolha as duas.

2) Tem um helicóptero na foto!!!! O fotógrafo nem esperou os caras saírem do ângulo!!!
Que pressa é essa, meu povo!!!


Isso sem falar nas outras...Dá até pena da bichinha, coitada! Ganhou pouco, foi mal comida e ainda está na internet. Putaquepariu!

Ainda faço a produção de umas fotos assim... Mas nem pra site de sacanagem, porque parece mais aula de anatomia. Nem pra Playboy e afins quem mais parecem revista de "nu artístico"...
Vamos ser sinceros, você compra uma revista como a Sexy pra que?! Ler as matérias e ver um monte de mulher no meio do mato com cinto de miçanga?! NÃO!!! Você compra um revista dessas porque sente tesão naquela mulher que está ali, na capa.
Por que não alimentar esse tesão, em fotos simples... Sem delírios de tonéis de vinho ou safari na África... Um belo quarto, dois casais e ângulos interessantes, focando uma só mulher em meio a uma situação que pode ser a mais corriqueira do mundo: "casais amigos que passam o fim de semana juntos".
Vai ser bem melhor que essas daí....