domingo, 29 de outubro de 2006

SEMPRE OUVI QUE O CHOCOLATE SUBSTITUIA O SEXO... ACHO QUE VOU PRECISAR DISSO ATÉ SEXTA!

Como tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda...vou postar o melhor email dos últimos dias!! A RECEITA PARA UM TWIX GIGANTE...
Fagner, eu te amo!!!!!!!!
Bem, como o próprio título do post denuncia, espero que esse chocolate me segure até sexta-feira!!! Deus-que-me-perdoe! rs


TWIX TAMANHO FAMÍLIA!

Ingredientes.
2 pacotes de bolacha Maizena
1 pacote grande de balas de caramelo
2 quilos de chocolate ao leite

Antes de tudo, você vai precisar de uma "forma" para o chocolate. pode ser, por exemplo, uma telha. Esqueçam "peixe na telha", o negócio agora é fazer chocolate. Agora cubra a "forma" com papel manteiga. Depois disso, é hora de colocar o pessoal para trabalhar. Mande alguém abrir as balas. O mais preguiçoso pode triturar a bolacha no liquidificador.

Enquanto os caramelos são "descascados", as bolachas são moídas, e a "forma" já esta pronta, deixe alguem derretendo os chocolates em banho maria. Não derreta todo o chocolate, apenas 1 quilo. Depois de derretido, é hora de jogar o chocolate na telha. Ou forma, chame como você quiser.

Depois de espalhar quase todo o chocolate que você derreteu na telha, use uma colher e espalhe o doce pela forma. Depois disso, ache um lugar para o negócio no congelador. É importante que essa camada seja especialmente grossa, pois é ela que vai aguentar caramelo quente. Para derreter o caramelo, você usa o mesmo processo do chocolate. Depois de derretido, você retira do congelador a forma com o chocolate e taca o caramelo em cima.

Caramelo devidamente posto na telha, então vem a bolacha. Pra não complicar muito, apenas taque a bolacha sobre o caramelho, como na imagem abaixo.

Ok. Chocolate formado, caramelo colocado e a bolacha triturada. Agora só falta lacrar o doce. Derreta aquele choclate que sobrou no mesmo esquema de banho maria. Faça uns furos no recheio, para o chocolate fixar melhor. Comece preenchendo os furinhos, depois espalhe todo o chocolate.

Agora é só jogar a telha no congelador mais uma vez e esperar. Depois de uma hora o doce deve ficar pronto. Aí é só retirar do congelador, virar na mesa e retirar o papel manteiga. O resultado de todo o trabalho é esse:

"FAÇA DE SEU ARMÁRIO, UMA ESTUFA!" - O RETORNO DE JEDI

** Continuando a série "FAÇA DE SEU ARMÁRIO, UMA ESTUFA!", vem a segunda parte do manual de plantio...
Quero lembrar a todos aqueles que não frenquentam esse blog, que plantar Canabbis é proibido nesta terra tupiniquim. Por isso, nao tentem fazer isso em casa, crianças.**
Estágio Vegetativo
Este estágio da planta é a sua fase de crescimento e leva uns 3 meses no máximo (se for skunk eh bem mais rapido). Você deve regar ela umas 4 vezes por semana. Maconha gosta de clima razoavelmente seco. Água demais pode apodrecer sua raiz e matá-la, portanto não deixe a terra muito úmida.
Nesta fase você deve alimentar sua planta com o fertilizante 20-20-20.
Explicando novamente, este fertilizante deverá ter proporções próximas ou iguais a:
- 20% de Nitrogênio - 20% de Fósforo - 20% de Potássio
Se voce nao encontrar um fertilizante com essas medidas extas, pode usar o 10-10-10 dobrado ou algum outro q tenha proporcoes proximas.
Dilua em água conforme o indicado no produto e dê a ela 1 copo grande da solução. Faça isso uma vez a cada 15 dias.
Mantenha o armário com a porta semi-aberta pois a planta precisa de uma boa circulação de ar. Use um pequeno ventilador se achar necessário.
Ao final de 3 meses ou quando sua planta chegar aos 60cm de altura, é hora de começar a prepará-la pra dar os tão esperados 'camarões', que nada mais são do que aglomerados de flores femininas.


Fase de Floração
Para 'forçar' a planta a dar as flores você vai precisar dar a ela 12hs de luz e 12hs de escuridão ININTERRUPTA! Se você estiver com sua planta ao sol, terá que esperar até passar o inverno para que ela dê flores, u entao faça uma reza, quem sabe...
Dentro de casa, o esquema de 12hs de luz é exatamente para simular o inverno. Será após 2 ou 3 semanas neste regime que sua planta vai florear. Ueba!
Preste atenção, não é só a iluminação que vai mudar nesta fase, mas também a alimentação da planta. Reduza pela metade a quantidade de água da planta. Agora o melhor é usar o seu fertilizante com medidas ideais de 5-50-17, ou seja:
- 5% de Nitrogênio - 50% de Fósforo - 17% de Potássio
O uso de CO2, conforme descrito nas considerações finais deste texto, eh muito importante nesta fase da planta. Com isso você vai turbinar sua planta pra dar os mais belos camarões. Eles vão encher sua planta.
Mas fique atento também às flores masculinas. Elas costumam aparecer antes das flores femininas (no caso de uma planta hermafrodita).

Cuidado: Na fase de floração a planta (se for skunk) exala muito cheiro! O local deve estar preparado para isso. Não vá deixar que os vizinhos percebam a marofa.
Determinando o Sexo da Planta
As flores masculinas geralmente aparecem uma semana antes das flores femininas. Saiba que só as flores femininas produzem THC suficiente, então se sua planta for masculina não adianta tentar fumá-la! Use-a de enfeite...
Então quando aparecerem as primeiras flores, você terá que ficar atento para saber se são masculinas ou femininas. As flores masculinas parecem com pequenos cachos enquanto que as femininas produzem minusculos 'cabelinhos' brancos espetados.
Se começarem a aparecer flores masculinas, arranque-as todas para que estas não fecundem as flores masculinas e seus camarões produzam apenas sementes.
Se Você quiser umas sementes, deixe algumas flores masculinas para que elas fecundarem algumas flores femininas que aparecerão uma semana mais tarde.
Esperar sua planta ficar carregada de camarões e então repare na coloração dos fiapinhos nas flores femininas. Inicialmente eles são brancos e com o tempo começam a adquirir uma coloração avermelhada ou marrom.
Obs.: Se não aparecerem as flores femininas, plante outro pé pois o seu é um macho sacudo!
Se aparecerem ambas as flores, sua planta é hermafrodita. Isso é muito bom porque 100% das sementes que esta planta produzir serão femininas.

sábado, 28 de outubro de 2006

"FAÇA DE SEU ARMÁRIO, UMA ESTUFA!"

PORRA...
Já que eu estava falando sobre maconha no post anterior... resolvi dar uma busca nos meus arquivos secretos (muito secretos mesmo!) e encontrei um link para um passo-a-passo. Algo parecido com "Como ter sua Própria Plantação de Maconha" ou "Faça de seu Armário, uma Estufa!"
Em homenagem aos amigos.. profundos conhecedores e amantes dos efeitos dessa erva natural, segue a primeira parte desse manual prático!

Nota importante!
O conteúdo destas páginas se refere ao Plantio de Maconha ou Skunk em ambientes fechados - o que se trata de atividade ilegal no Brasil. Eu nunca plantei maconha, desaconselho o plantio da maconha e por isso mesmo descrevo aqui exatamente, passo por passo, o que você NÃO deve fazer.


E lembrem-se: Murus ornatus erat trecentis turribus atque quon a custodiebatur a quattuordecim milibus custodum et sescentis canibus.


Materiais Necessários
Basicamente, você não precisa de grandes esforços nem grandes gastos cultivar sua maconha. Mas é claro que não adianta afundar uma semente na terra podre do seu quintal e esperar a planta nascer.

Para começar :
• Um vaso médio (+ ou - um palmo de altura) para cada planta. Eu aconselho a usar um vaso só durante toda a vida da planta. Se for trocar a planta de vaso, é mais fácil fazê-lo enquanto ela estiver novinha. Depois de grande, se você ficar trocando a planta de um vaso pra outro ela MORRE, entendeu?
• Sementes de skunk ou maconha comum, encontradas em um fumo ordinario. Geralmente nos fumos prensados, a semente morre. Voce tambem pode pedir sementes pela internet. Eu conheco dois sites muito confiaveis:
http://www.a-b-seeds.com/
http://www.hipersemillas.com/
• Terra boa, de preferência adubada, misture também humus de minhoca. Compre um saco no supermercado por R$4,00.
• Lâmpadas apropriadas. Se você não é um profissional, a lâmpada fluorescente (aquela cilindrica e comprida) é a sua melhor escolha. Estas lâmpadas são baratas e ecônomicas comparadas às lâmpadas profissionais (HPS Son Agro - U$200,00 cada).
O bom de usar lâmpadas fluorescentes é que elas não esquentam e podem ficar bem próximas à planta. Tem umas pequenas de rosca de 120W cada que sao boas e custam por volta de R$25,00. Você também pode usar aquelas circulares (ver desenho do meio, abaixo) ou aquelas compridas que tambem sao otimas. Você precisa de uns 300W para cada m² ou aproximadamente 150W por planta.
Nunca use lâmpadas incandescentes comuns!! Elas queimam sua planta e não dão a luz necessária, além de não serem econômicas. Compre lâmpadas frias, e nao se fala mais nisso.
• Fertilizantes. Você vai precisar de dois tipos de fertilizantes, que diferem quanto à porcentagem de seus elementos básicos. Um de 5-50-17 e outro de 20-20-20.
Ex: 20% Nitrogênio, 20% Fósforo, 20% Potássio.
• Um armário médio ou um pequeno cômodo. Você pode usar uma parte do seu armário, desde que este armário possa ser trancado, pois há uma fase da planta em que ela tem que permanecer em escuro total, sem interrupções! Portanto você não pode chegar e abrir a porta enquanto ela estiver no escuro! Isso irá interromper todo o processo de floração da planta e voce vai "cagar" sua plantação!!
Se você tiver um pequeno banheiro ou quarto que ninguém use, melhor ainda.
Para quem for deixar a planta ao sol, precisa ser um lugar que bata sol da Bahia o dia inteiro Se voce mora em Sao Paulo, esqueça. Plantando ao sol, voce terá também que esperar até o inverno para que sua planta dê frutos. Ou então use o armário na fase final - veja como mais adiante.

Plantando a Semente

Bem, arranjado todo o material e espaço, vamos pôr a mão na massa. Arrume sementes de fumo bom. Elas não podem estar rachadas ou secas. Tem que ser daquelas bem duras! Faça o teste da água: Coloque as sementes em um copo d'agua. As que afundarem estão boas e as que boiarem provavelmente estão secas por dentro.
Coloque algumas pedras no fundo do vaso para drenar a água e depois encha de terra, deixando-a bem fofa. Enfie a semente na terra a uns 0,5 cm de profundidade. Mantenha esta terra sempre úmida e fofa. Para isso mantenha sempre cheio de água o prato de baixo do vaso.
É mais fácil ainda deixar as sementes num algodão úmido por uma semana. Quando ela rachar e começar a brotar, passe-a para o vaso.

Arrumando o Local
Eu vou usar como exemplo o armário, que é o que eu uso. Limpe-o e pinte as paredes de branco para refletir a luz. Colocar papel alumínio é melhor ainda.
Puxe um fio de uma tomada próxima até o topo do armário. Prenda as lâmpadas e ligue-as ao fio. Pronto! Coloque o(s) seu(s) vaso(s) lá dentro e aguarde uma semana ou duas. Depois deste tempo a planta já deve estar nascendo! É agora que você vai precisar deixar as luzes ligadas 18hs por dia, no mínimo.

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

DEU NO JORNAL: "EXÉRCITO É BARRADO POR FLORESTA DE MACONHA NO AFEGANISTÃO"


Tropas canadenses que lutam contra militantes talibãs no Afeganistão encontraram um inimigo potente e inesperado: florestas quase impenetráveis de plantas de maconha, com cerca de três metros de altura.
O general Rick Hillier, chefe da equipe de defesa canadense, disse que os talibãs estariam usando as florestas como esconderijo. Como forma de ataque, os canadenses camuflaram pelo menos um carro com maconha.
"O desafio é que a maconha absorve muita energia e aquece rapidamente. É difícil penetrar com dispositivos térmicos. Temos que ter muito cuidado para que os talibãs não utilizem as florestas como esconderijo freqüente", disse o general em Ottawa.
"Tentamos queimar a floresta com fósforo, mas não funcionou. Tentamos com diesel, também não funcionou. As plantas têm tanta água que simplesmente não dá para queimá-las", disse.
Até quando a incineração teve sucesso, houve problemas. "Algumas plantas foram queimadas com sucesso, mas um grupo de soldados que estavam contra o vento sofreram efeitos indesejados. Então provavelmente esta não é a melhor idéia", declarou Hiller.
Um soldado disse ao general mais tarde: "Senhor, três anos antes de entrar no exército eu achei que nunca diria 'Maldita maconha!'".

Reuters

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

"NA SUA ESTANTE" - PITTY

"Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar"

**O dia começou com essa trilha na cabeça, oq ue me rendeu horas e mais horas de pensamentos soltos e um texto no outro blog...**

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

WOOD & STOCK - SEXO, ORÉGANO E ROCK N'ROLL

Hoje fui ao cinema assisti a "A Dália Negra". bem, depois eu digo o que eu achei do filme... O mais importante aconteceu antes do fime começar: nos traillers.
Dia 12 de outubro, Dia das Crianças, entra no circuito o melhor desenho de todos os tempos e o melhor, ELE É 100% NACIONAL!
WOOD & STOCK - SEXO, ORÉGANO E ROCK N'ROLL
Os dois velhos hippies são criação do cartunista mais roquenrol das terras tupiniquins: ANGELI e junto com a eterna e finada musa hippie Rê Bordosa vão trazer de volta os maravilhosos e divertidos anos de paz e amor!
Garantia de muita diversão politicamente incorreta recheada de pornografia hardcore e muito, muito roquenrol!
Quer conferir fotogramas e outras delícias do filme?
Quer dar uma olhada nos milhares de personagens do Angeli? Se esbalde em

domingo, 8 de outubro de 2006

NÃO RECLAME MAIS... D.R.C.

Não reclame mais no meu ouvido
Eu não agüento mais ouvir você falar de mim
Não reclame mais no meu ouvido
Eu não agüento mais ouvir você falar de mim
Pra onde vou, aonde estou, aonde vou, aonde estou,aonde vou, aonde estou
Você não pode ir
Me deixa quieto, me deixa em paz
Onde a gente se diverte é onde eu quero ficar
Porque eu só quero brincar com você
Mas eu só quero ficar com você
Mas eu só quero brincar com você
Mas eu só quero ficar com você
Se tu não quer, então me deixe em paz
Se não quiser, então me deixe em paz
Se tu não quer, então me deixe em paz
Então me deixe em paz
Não reclame mais no meu ouvido
Eu não agüento mais ouvir você falar de mim
Não reclame mais no meu ouvido
Eu não agüento mais ouvir você falar de mim
Hoje eu só quero brincar com você
Mas eu só quero ficar com você
Mas eu só quero brincar com você
Mas eu só quero tentar com você
Se tu não quer, então me deixe em paz
Se não quiser, então me deixe em paz
Se tu não quer, então me deixe em paz
Se não quiser, então me deixe em paz
Então me deixe em paz...





*putaquepariu!! eu vi a gravação desse clipe no Rio Scenarium... na Lavradio.. num dia lindo de segunda-feira!!! e meu deus, como o tico santa cruz é gostoso!!! putaquepariu!!!!! eu quero um igualzinho a esse só par mim, com direito a laço de presente e tudo o mais!*
**um aparte: esse foi o último clipe do Rodrigo... tudo por causa de um jogo de rodas! troca-se uma vida por menos de quinhentos reais! irracional a ponto de ser inacreditavel!

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

SEXTA-FEIRA...





Com ou sem você
Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de mágica e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem fora você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Minhas mãos são amarradas
Meu corpo é ferido, ela me tem com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

DE OLHOS BEM ABERTOS...

Ruas do Leblon!

Prédios gradeados com janelas iluminadas tendo na frente pedras e mar. E carros. E pessoas.
Aquele que nunca enlouqueceu diante do mar que atire a primeira pedra!
Aninhada num colo, escondida em escadas, num redemoinho de mãos, bocas, línguas e palavras. O desejo de ter mais. O calor. Uma fome que não acaba, só aumenta e aumenta e aumenta...
Um casal no carro. Saudades. Desejo. Loucuras de primeiro encontro. Mãos que se procuram. Bocas que se medem, querendo que o tempo pare. Que o mundo e seu vai e vem de carros e faróis pare de repente e para todo o sempre.
Loucuras.
Ritmo que aumenta mais e mais... Tentando estar alheio ao mundo e ainda assim, com olhos buscando outros curiosos.
E quando o fogo enfim se abranda e a respiração se acalma, é possivel ver através o vidro embaçado, pessoas andando e um outro casal sentado na praia.
Encontros.
Desencontros.
Impulsos de casais.
Permissões dadas sem perguntas.
São quatro bocas, agora. Buscando seus pares, num misto de curiosidade e surpresa.
Olhares cúmplices.
Palavras susurradas.
Gemidos involuntários.
Indecisão.
Timidez.
Calor.
Ação e Reação.
Roupas que se abrem. Saem do corpo.
Promessas.
Sentidos aguçados.
Pele sensível.
Suor.
Mais e mais curiosidade.
Uma torrente de pensamentos tão enlouquecida que nada parece importar. Nem as luzes coloridas ao lado.
Risos.
Sons e cheiros e vozes.
E quando o espaço dos bancos parece diminuir mais a cada instante, a necessidade faz tudo parar por um instante e o vento frio do mar leva dois corpos a procurarem outro lugar em outro mundo.
Momentos para guardar nas lembranças.
Fetiches.
Segredos guardados pela doce paisagem de um Leblon tranquilo, com seus carros e luzes e olhos curiosos!

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

"SE VOCÊ ME ABANDONAR, ESTOU INDO ATRÁS DE VOCÊ"

Tonight I'm tangled in my blanket of clouds
Dreaming aloud
Things just won't do without you, matter of fact
I'm on your back, I'm on your back, I'm on your back
If you'd accept surrender, give up some more
Weren't you adored
I cannot be without you, matter of fact
I'm on your back
If you walk out on me, I'm walking after you
If you walk out on me, I'm walking after you
Another heart is cracked in two, I'm on your back
I cannot be without you, matter of fact
I'm on your back, I'm on your back, I'm on your back
If you walk out on me, I'm walking after you
If you walk out on me, I'm walking after you
If you walk out on me, I'm walking after you